Vote na bancada do PSOL no Prêmio Congresso em Foco 2023

A votação do público vai até o dia 31 de agosto, mas não deixe para a última hora para votar e reconhecer o trabalho de quem luta diariamente pela reconstrução do Brasil.

10 ago 2023, 17:13 Tempo de leitura: 1 minuto, 45 segundos
Vote na bancada do PSOL no Prêmio Congresso em Foco 2023

Está aberta a votação popular do Prêmio Congresso em Foco 2023! E como não poderia ser diferente, toda a bancada do PSOL na Câmara está concorrendo em três categorias: Melhores da Câmara; Defesa da Educação; Clima e Sustentabilidade. Para a primeira categoria, está aberta a votação popular; para as demais, somente votará o júri especializado, formado por diversos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

Acesse este link e siga o passo a passo para participar da votação https://congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso-nacional/votacao-premio-congresso-em-foco-2023/

A votação do público vai até o dia 31 de agosto, mas não deixe para a última hora para votar e reconhecer o trabalho de quem luta diariamente pela reconstrução do Brasil.

O voto é para a categoria Melhores da Câmara, onde você pode escolher até 10 parlamentares. Há a possibilidade de voto popular para os Melhores do Senado também.

Os 13 parlamentares do PSOL disponíveis para votação são: Célia Xakriabá (MG), Chico Alencar (RJ), Erika Hilton (SP), Fernanda Melchionna (RS), Glauber Braga (RJ), Guilherme Boulos (SP), Pastor Henrique Vieira (RJ), Ivan Valente (SP), Luiza Erundina (SP), Professora Luciene Cavalcante (SP), Sâmia Bomfim (SP), Talíria Petrone (RJ) e Tarcísio Motta (RJ).

O Congresso em Foco é um veículo jornalístico que faz uma cobertura apartidária do Congresso Nacional e dos principais fatos políticos com o objetivo de auxiliar o (e)leitor a acompanhar o desempenho dos representantes eleitos. Criado em 2006, o prêmio é uma iniciativa do Congresso em Foco que tem como finalidade distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional. O júri é composto por jornalistas de diversos veículos de imprensa e também há a participação do público.

Pela primeira vez no prêmio, os melhores parlamentares de cada região do país também serão premiados. Os cinco mais votados nas categorias “Melhores da Câmara” e “Melhores do Senado” de cada uma das cinco regiões brasileiras (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) receberão a premiação.