Talíria Petrone debate direitos da população negra em reunião com parlamentares e ministro dos Direitos Humanos

A deputada federal Talíria Petrone (RJ) se reuniu na quarta-feira (04.10) com o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Sílvio Almeida, na sede da pasta, em Brasília. Também participaram do encontro os deputados Orlando Silva (PCdoB) e Damião Feliciano (União). Os parlamentares falaram de algumas propostas voltadas à defesa dos direitos da população negra que […]

5 out 2023, 15:31 Tempo de leitura: 0 minutos, 51 segundos
Talíria Petrone debate direitos da população negra em reunião com parlamentares e ministro dos Direitos Humanos

A deputada federal Talíria Petrone (RJ) se reuniu na quarta-feira (04.10) com o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Sílvio Almeida, na sede da pasta, em Brasília. Também participaram do encontro os deputados Orlando Silva (PCdoB) e Damião Feliciano (União).

Os parlamentares falaram de algumas propostas voltadas à defesa dos direitos da população negra que tramitam no Congresso Nacional, e pediram apoio do ministro às demandas da bancada negra na Câmara. A deputada Talíria ressaltou a importância do fortalecimento desses espaços no Legislativo e também destacou que o momento exige um esforço conjunto do poder público para garantir avanços para os setores que vivem em situação de vulnerabilidade.

“Levamos as pautas que defendemos aqui na Câmara e reafirmamos nosso compromisso de seguir resistindo no Parlamento para impedir que as violações de direitos humanos e os ataques à democracia continuem colocando a vida do nosso povo em risco”, destacou Talíria.

Foto: Leonor Costa / Mandato Talíria Petrone