Pastor Henrique Vieira assume Vice-liderança do Governo na Câmara

Assumo esse desafio porque precisamos nos unir em defesa da democracia, impedindo o avanço e derrotando a extrema direita.

15 fev 2023, 17:41 Tempo de leitura: 1 minuto, 9 segundos
Pastor Henrique Vieira assume Vice-liderança do Governo na Câmara

O nome do Pastor Henrique Vieira (RJ) foi confirmado nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, como vice-líder da Liderança do Governo na Câmara Federal.

Em suas redes sociais, o pastor Henrique escreveu:

“Com muita responsabilidade diante do momento político que vivemos, o PSOL indicou meu nome para assumir uma vice-liderança no governo Lula na Câmara Federal.

Assumi esse desafio porque precisamos nos unir em defesa da democracia, impedindo o avanço e derrotando a extrema direita. De forma crítica, disputando nossas pautas, somaremos nossos esforços na construção de um governo que avance nas conquistas de direitos, enfrente as causas da desigualdade e atenda aos clamores do nosso povo. Que seja com o povo e para o povo!

Sem abrir mão do nosso programa político, vamos cooperar com a reconstrução de um país que ainda tem altos índices de insegurança alimentar e desemprego, além de constantes ameaças golpistas.

Responsabilidade e coragem, pés no chão e coração nas lutas do povo, sem recuo diante do fascismo e em coerência com nosso projeto histórico de um país economicamente justo, democraticamente construído, ecologicamente equilibrado.

Vai ter voz preta e popular contribuindo com a defesa da democracia e disputando os rumos do Governo!

Vamos juntos e juntas!”

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados