Erika Hilton é reconhecida pela segunda vez como uma das ‘100 Lideranças que Mudarão o Futuro’ pela revista Time

Ao longo de sua carreira, a deputada do PSOL tem se destacado como uma voz corajosa em prol da igualdade e inclusão, representando uma nova geração de líderes comprometidos com a transformação positiva da sociedade

14 set 2023, 20:06 Tempo de leitura: 1 minuto, 27 segundos
Erika Hilton é reconhecida pela segunda vez como uma das ‘100 Lideranças que Mudarão o Futuro’ pela revista Time

A deputada federal Erika Hilton (SP), figura destacada na luta pelos direitos humanos e inclusão social, pela segunda vez consecutiva foi incluída na prestigiosa lista das ‘100 Lideranças que Mudarão o Futuro’ da revista norte-americana Time. Este reconhecimento reafirma o impacto significativo que Erika Hilton tem tido em sua atuação política e social, tanto no Brasil quanto internacionalmente.

A Time é mundialmente conhecida por sua influência e prestígio na cobertura de assuntos globais e por reconhecer indivíduos que desempenham papéis fundamentais na formação do futuro. A inclusão da deputada Erika Hilton nesta lista é um testemunho de sua dedicação incansável em defender direitos humanos, igualdade de gênero, inclusão racial e social, bem como seu compromisso com a justiça ambiental.

Ao longo de sua carreira, a deputada do PSOL tem se destacado como uma voz corajosa em prol da igualdade e inclusão, representando uma nova geração de líderes comprometidos com a transformação positiva da sociedade. Como a primeira mulher negra e trans a ser eleita para a Câmara Municipal de São Paulo, e posteriormente como deputada estadual em São Paulo, ela tem trabalhado incansavelmente para ampliar os direitos das minorias e promover políticas que abordam questões críticas, como violência de gênero, discriminação racial e a preservação do meio ambiente.

Além de seu trabalho político, Erika Hilton é uma defensora ferrenha dos direitos LGBTQIA+ e seu ativismo inspira pessoas em todo o mundo a lutar por uma sociedade mais justa e inclusiva. Seu compromisso com a justiça social e sua liderança visionária a tornaram uma referência internacional.

Foto: Isabelle Araujo