PSOL pede ao STF bloqueio das redes sociais de Bolsonaro
A bancada do PSOL apresentou nesta quarta, 11/01, no Supremo Tribunal Federal (STF) aditamento à petição 10/2023 pedindo bloqueio das redes sociais de Jair Bolsonaro. A petição 10 foi apresentada pelo PSOL no dia 2 de janeiro ao inquérito dos atos antidemocráticos e solicitou quebra do sigilo telefônico e telemático, busca e apreensão de documentos […]
12 jan 2023, 11:58 Tempo de leitura: 0 minutos, 42 segundosA bancada do PSOL apresentou nesta quarta, 11/01, no Supremo Tribunal Federal (STF) aditamento à petição 10/2023 pedindo bloqueio das redes sociais de Jair Bolsonaro.
A petição 10 foi apresentada pelo PSOL no dia 2 de janeiro ao inquérito dos atos antidemocráticos e solicitou quebra do sigilo telefônico e telemático, busca e apreensão de documentos e apreensão do passaporte de Jair Bolsonaro.
Na noite de ontem, o ex-presidente postou vídeo em suas redes com informações falsas sobre as eleições, questionando a vitória do presidente Lula.
“Pediremos o bloqueio das redes sociais de Jair Bolsonaro diante de mais uma demonstração golpista. Reforçaremos também nosso pedido de prisão preventiva do fascista. SEM ANISTIA!”, afirma a líder do partido na Câmara, Sâmia Bomfim (SP).
Foto: Sérgio Lima/Poder360